top of page

Entenda o que acontece nas áreas abertas do escritório, e seja eficiente na gestão.

​

Realize o investimento correto e com segurança. Gerencie melhor o m2 garantindo que espaços como café, lounge, recepções, descompressão, dentre outros, funcionem corretamente para os colaboradores.

O retorno aos escritórios está sendo vivido por um mix de sensações: medo, insegurança, incertezas, mas também por alívio e ansiedade de poder voltar. As pessoas vão se acostumando no retorno, e podem ficar menos atentas à necessidade de garantir alguns cuidados de distanciamento. É fundamental evitar aglomerações.

 

Além disso, haver o entendimento sobre onde há maior ou menor uso em áreas do escritório é um item importante não somente para as questões de saúde, mas também para o dimensionamento correto dos investimentos.

Abertura.jpg

Solução para gestão de áreas indoor

​

O workplace não é estático, já que as empresas não são. E os espaços de finalidades múltiplas como café, copa, lounge, por exemplo, tornam-se um grande desafio para o gestor. Afinal, as pessoas usam muito ou pouco essas áreas? Usam em grupos ou individualmente?

​

Space2Check auxilia o gestor a conseguir entender o funcionamento dessas áreas, permitindo atuar para o seu melhor aproveitamento e maior segurança.

Como otimizar espaços mantendo segurança e satisfação

A otimização das áreas abertas no escritório auxiliam na mobilidade interna das pessoas e maior satisfação do colaborador.

 

Avaliando a quantidade de pessoas que utilizam a área durante cada período do dia

1

Em tempos de wellness, identificar situações desconfortáveis em ambientes de trabalho rapidamente

2

Informar às pessoas sobre o nível de ocupação das áreas para que escolham o momento mais adequado de uso

3

Verificar se há uso constante na forma de grupos para melhoria da adequação de espaço

4

Otimização-de-áreas.jpg

A otimização das áreas abertas no escritório auxiliam na mobilidade interna das pessoas e maior satisfação do colaborador.

Para diferentes áreas, uma gestão inteligente

​

Há vários tipos de espaços abertos na empresa com diferentes finalidades. Para um planejamento de espaço adequado, você precisa entender a demanda e sua variação no tempo.

O dimensionamento correto de áreas abertas precisa levar em consideração a quantidade de uso, sazonalidades, para conseguir gerar uma experiência agradável.

Muito se fala de gestão orientada a dados, mas dados que realmente valem a pena serem usados para gestão de uso de escritório, precisam ser construídos corretamente.

Gestão-orientada-a-experiência.jpg

Gestão orientada a experiência

Entender as sazonalidades de uso das áreas abertas também gera efeitos colaterais para definição de outros processos como limpeza e abastecimento, por exemplo.

A melhor experiência também depende da percepção pelo colaborador que o ambiente está sendo bem cuidado nas questões de saúde, dimensionamento e processos.

Solução com foco específico e muita tecnologia

​

O Spaces2Check é uma solução que envolve cloud computing, hardware IoT, infraestrutura de telecom, app mobile e portal para gerenciamento e configuração. Tem por objetivo atuar em 2 focos independentes.

Foco-em-aglomeração.jpg

Foco em Aglomeração

Foco-em-fluxo-de-pessoas.jpg

Foco em
fluxo de pessoas

Para o gestor, como funciona o Spaces2Check?

​

Spaces2Check conta com um portal que pode ser acessado de qualquer lugar. O gestor do escritório pode acessar informações sobre o histórico de uso de cada espaço gerenciado do escritório. Ele terá a oportunidade de comparar e realizar ações mais eficientes no ajuste de áreas.

Rodapé V6 - VF_edited.png

Precisa otimizar espaços de trabalho? Conte com Spaces2Check.

Preencha o formulário com suas informações de contato. Vamos falar sobre como melhorar a experiência do colaborador resolvendo problemas na gestão de salas e mesas compartilhadas.

Formulário
bottom of page